Pra Valer!!!

Author: daniellearagao /

Porque memórias de armário??
Cada um interpreta como quer. Não gosto de ser muito óbvia, ou gosto??? :)
Minhas memórias, que são poucas (não lembro de tantas coisas assim) , servem para ajudar ou confundir, aqueles que tem segredos. Aí você me pergunta: Você sabe guardar segredos???
Sim!!!! mas só dos outros, nunca meus!
Mas o que são segredos???
São verdades loucas pare serem reveladas. E quanto alivio há em revelar um segredo, um peso enorme que sai dos ombros. Massssss , todo segredo tem um tempo certo para ser revelado, certos terrenos tem que ser preparados, muita coisa precisa ser feita para que os segredos não se tornem escândalos particulares.
Outros segredos jamais podem ser revelados. Porque senão, fulano, deixa de ser fulano e passa a ser cicrano. Neste caso cicrano é sempre pior que fulano aos olhos dos outros.
Outro tipo de segredo, é aquele que só é segredo para aqueles que pensam que o tem. Mas na verdade, é uma verdade clara para os que estão a sua volta. Isso acontece quando os outros nos conhecem mais do que imaginamos. Isso aconteceu comigo.
Cada ser humano tem segredos e cabe a cada um querer revelar-los ou não.
Aqueles que precisam de ajuda para lidar com seus segredos, vejam em mim, alguém disposta a ajudar, nunca esquecendo que sou uma ex dona de muitossss segredos.

1 comments:

ByC. said...

Meu segredo é um pouco de cada um desses aí.. rsss

Post a Comment