Banheiro de Mulheres

Author: daniellearagao /

Já parou para reparar que as conversas nos banheiros femininos sempre começam com : "você não sabe ... ". Uma mulher sempre sabe algo que a outra ainda não sabe. Pode ser de si mesma, da outra, das outras e geralmente é sobre alguém que ficou do lado de fora do banheiro.
Mas isso é só uma forma de começar, porque lá dentro acontece muito mais.
Dentro do banheiro de mulheres acontece de tudo: fofocas, criticas, conselhos, confissões e carícias .... muitas carícias. De todos os tipos. Com malícia ou sem malícia, com segundas intenções e sem também, carinhosas e até picantes.
Mulher faz o que quer no banheiro. As necessidades fisiológicas são o de menos.
Podem lavar o rosto para que ninguém perceba que chorou, pode lixar a unha que quebrou, trocar o O.B, perceber pela primeira vez um cabelo branco e gritar, retocar a maquiagem que já parecia impecável, ligar para uma amiga pra contar quem está lá.
No banheiro de mulheres é que as inimigas e rivais se encontram "quase sem querer"(tipo cena de novela), e é lá que resolvem suas diferenças, no tapa mesmo (já vi acontecer).
Mas o que acontece no banheiro de mulheres fica no banheiro de mulheres, mas não necessariamente no mesmo estabelecimento. Os acontecimentos ressurgem no próximo banheiro onde estejam presentes duas ou mais mulheres. Se estiverem bêbadas, tudo fica mais intenso. Os namorados piores, ficam mais gordas, o peito mais caído, mais safadas, taradas e com as piores intenções. Mas tudo pode, pois o que aconteceu no banheiro de mulheres FICA no banheiro de mulheres.

2 comments:

Camila said...

Realmente em banheiro de mulheres acontece de tudo... Eu que o diga!!!

Anonymous said...

Uhuuuuuuuuuu! Já vi tanta coisa tambem que... Prefiro não comentar [RisadaDePaola] "Se estiverem bêbadas, tudo fica mais intenso." FATÃO viu!

Post a Comment