O poder dos gestos

Author: daniellearagao /

Eu estava ouvindo a maravilha que é o novo cd da Zélia (Pelo sabor dos gestos). Aí fiquei pensando muito sobre os gestos. Tem coisas que a gente faz que incluem palavras, mas o que conta mesmo são os gestos. Segunda eu estava doente (ainda estou). Passei o dia sozinha em casa. Ai Amore chegou em casa com um quebra cabeça de presente. Achei tão bacana que um simples obrigada não é suficiente. Não precisa dizer nada para eu saber o quanto quer que eu fique feliz. FIQUEI!
Já no domingo, quando estava no show de U2, liguei para uma amiga que adora a música "with or without you". Liguei pra ela, em outro país, para que ela pudesse ouvir a música e saber que lembrei dela. Tanto faz o que eu disse quando ela atendeu o telefone, o gesto que conta.
O mesmo para os gestos negativos. Não import o que você diz ou promete. É o gesto que conta! Principalmente os que os outros nao veem. Esse acumulam a nossa carga de merecimento e não precisamos fazer dircursos para ganhar nada. Você simplesmente recebe.
Isso não quer dizer que quem não merece não receba. Pro bem ou pro mal. Mas é questão de tempo. Só os bons gestos nos trazem o merecimento pleno.
Ter boas atitudes é saber viver. Faça algo por alguém que você gosta agora !!!! Se não sabe como, eu te digo. Deixa um comentário nem que seja "oi", vou ficar feliz e isso aumenta a sua cota de merecimento.
Sejam felizes hoje !!!!!! ( ao desejar isso ... aumento eu a minha cota de merecimento ... rs)

2 comments:

Camila said...

hahahaa quero agora ver montar o quebra cabeça do rinego.. bjs!

Anonymous said...

Que fofo Dani ! adorei! "Só os bons gestos nos trazem o merecimento pleno." =*

Post a Comment