Quem não pode morrer

Author: daniellearagao /

Eu estava ontem ouvindo meu ipod e numa sequencia de 10 músicas, 10 defuntos cantaram. Fiquei revoltada e pensei que eu tenho que dizer que os gênios não têm o direito de morrer cedo, porque eles são patrimônios culturais. Têm obrigação de se cuidar pra não morrer cedo e nos deixar órfãos do que é bom.
Já parou pra pensar quantas mais músicas maravilhosas sairiam da cabeça do Cazuza? e se ele fizesse com Cássia Eller um cd como fez a Ana Carolina e o Seu Jorge? Já parou pra pensar nesse CD? E o Renato Russo? E o Chico Science? Me dá a sensação de que eles tinha a obrigação de se resguardar dos perigos da vida para não nos deixar tão desamparados.
Por isso peço encarecidamente: Ana Carolina, Zélia, Adriana, Isabella, Jorge Vercilo, e tudo quanto é Gênio da música, da literatura, artes Cênicas, esportes. Se cuidem porque quando vocês morrem, é diferente de uma pessoa comum quando morre. Porque no caso de uma pessoa comum, a familia e os amigos sofrem. Mas no caso dos Gênio, é uma nação inteira que sofre e muito e por anos. Portanto cuidem-se !!!!!!

1 comments:

Camila said...

Até hoje me arrependo de não ter ido no show de Cássia Eller...

Post a Comment